Vereadores vão a Brasília participar de curso, e visitam Deputados e Senadores de Rondônia

por valdemir — publicado 21/02/2019 12h10, última modificação 21/02/2019 12h14
Uma visita rápida entre os intervalos do curso, para buscar recursos para Corumbiara.

Os Vereadores Valdinei da Costa Espíndola (PDT), Jose Carlos de Lima (PDT), Ildelita Raulino Oliveira (PDT) e Terezinha Aparecida Rosa Silva (PT), viajaram à Brasília para participarem do Encontro Nacional de Vereadores e Assessores, realizado pela UVB, na oportunidade entre um intervalo e outro aproveitaram a oportunidade para encontrar com os Deputados Federais e Senadores do Estado de Rondônia.

A visita foi objetiva, e segundo os Vereadores, foram reuniões proveitosas pois, que trará ao município de Corumbiara recursos para à saúde, educação, esporte e infraestrutura.

Aproveitaram a oportunidade para reivindicar o retorno do banco do brasil a Corumbiara como agência e para que o mesmo não fique de portas fechadas durante a reforma.

O Vereador Jose Carlos (PDT) ressaltou a importância do agencia em Corumbiara e enfatizou “não medirei esforços para que esta agência continue em nosso município”.