Vereadores e Prefeito se Reúnem com o Dep. Federal Nilton Capixaba

por rosilene — publicado 22/11/2017 11h14, última modificação 22/11/2017 11h14
A Reunião ocorreu em Cacoal em Seu Gabinete.

Neste mês de Novembro, os Vereadores da Câmara Municipal de Corumbiara Valdinei da Costa Espíndola (Caverinha), José Carlos de Lima (Zé Carlos Leiteiro) e Sidinei dos Santos Moura (Nei Moura), juntamente com o Prefeito Municipal Laércio Marchini, estiveram no dia 01 de Novembro de 2017 reunidos com o Deputado Federal Nilton Capixaba, em seu Gabinete em Cacoal.

Durante a Reunião os Vereadores e o Prefeito, abordaram de forma esclarecedora as demandas do Município, e solicitaram o apoio do Deputado, para a destinação de Recursos, Equipamentos, Veículos e Implementos Agrícolas.

O Deputado reconhece a importância do Município para a economia e o desenvolvimento do Estado de Rondônia, e ficou acordado seu apoio ao Executivo e Legislativo de Corumbiara, já destinando Emenda Parlamentar para o exercício de 2018.

Vale Ressaltar que o Dep. Federal Nilton Capixaba, já destinou uma máquina Pá Carregadeira, um Caminhão Caçamba e um Trator, no exercício de 2014, além de sua Emenda de 750.000,00 para a Regularização Fundiária Urbana.

A Câmara dos Vereadores e a Prefeitura Municipal, estão empenhados para uma Gestão Eficiente, em que atenda aos Princípios da Administração Pública, que são; Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, disposto na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.