Vereadores de Corumbiara, adquirem uma Retroescavadeira em Viagem a Brasilia.

por rosilene — publicado 25/10/2017 10h48, última modificação 25/10/2017 10h48
A Conquista ocorreu por meio do Senador Valdir Raupp

Nesta manhã, dia 24 de outubro, os Vereadores Zé Viola (PSB), Emerson Teixeira Souza (PMDB) e Daniel Camilo Neves (PP), estiveram reunidos no Gabinete do Senador Valdir Raupp (PMDB), em Brasilia. E durante a reunião o Vereador Emerson Teixeira, solicitou ao Senador uma Emenda destinado a uma Retroescavadeira, no valor aproximado de R$ 200.000,00, para que pudesse atender a nossa região, principalmente no que tange a Secretaria de Obras, que é encarregada por serviços com esse tipo de equipamento.

Entendendo da necessidade da População o Senador Valdir Raupp, atendeu ao pedido, e vai destinar essa Retroescavadeira para Corumbiara, que irá beneficiar a toda a população, por meio do Poder Executivo.