Inicia-se em Corumbiara o Programa Porteira Adentro.

por rosilene — publicado 10/11/2017 10h10, última modificação 20/11/2017 11h34
Já estão sendo beneficiados os Sitiantes da 3 º Eixo.

O Vereador Valdinei Espíndola (Caverinha), desde a semana passada, esta acompanhando os serviços prestados através da Prefeitura Municipal pela Secretaria de Agricultura, o Programa Porteira Adentro, que a principio esta contemplando os Sitiantes da 3°Eixo, e que em seguida será executado em outras regiões do Município.

O Programa beneficiará as propriedades rurais, a verba será aplicada em diversas ações como: construção de bebedouros para animais; tanques para piscicultura; aterros para acesso a carreadores; espalhamento de cascalho; limpeza de carreadores; limpeza e patrolamento de entradas de lavouras de café e cacau, dentre outras.

Esse Programa é de suma importância para os Agricultores, Pecuaristas, Psicultores e todos os Produtores Rurais que contribuem para a econômia local, pois, por meio da Secretaria é feito um serviço de alta qualidade e que facilita os serviços dentro da Propriedade, melhorando a qualidade de vida de nossos produtores.