Comissão de Finanças promove Audiência Pública para debater COSIP

por valdemir — publicado 03/04/2019 11h50, última modificação 03/04/2019 11h55
Audiência Pública para debater o aumento de taxa de iluminação pública tem casa cheia

Nesta terça-feira (02) de abril, A Comissão de Finanças, orçamentos e Obras, representada pelo seu Presidente Vereador João Matias Valadão realizou no auditório da Câmara de Vereadores uma audiência pública, afim de debater o projeto de Lei complementar nº 017/2018 que institui a contribuição para custeio do serviço da iluminação pública (COSIP).

Esteve presente o Prefeito Municipal Laercio Marchini, o Presidente do Legislativo, Valdinei da Costa Espíndola, o Vice-Prefeito Municipal Genadir Ribeiro, a Secretária de Administração e Finanças, Margarete Tomazini Teixeira, o Procurador Jurídico da Câmara e da Prefeitura, o Representante da ACICO, Vereadores, Servidores e Munícipes.

O debate teve início às 19:00h (dezenove horas) e se estendeu até próximo as 23:00h, com participações calorosas do público, sendo respondidas pelo Prefeito, Presidente da Câmara e Secretária de Administração.

Segundo o Presidente da Comissão “esta audiência é só a primeira de muitas que virão, temos o interesse de levar a comunidade a realidade do município, tudo o que se passa na administração pública”, finalizou o Vereador  João Matias Valadão.