Secretaria de Obras Executa Serviços em Distrito de Vitória da União

por rosilene — publicado 12/12/2017 10h55, última modificação 13/12/2017 16h36
O Vereador Nei Moura, acompanhou os trabalhos realizados em prol da região.

Durante a semana passada o Vereador Nei Moura (PP), por meio de suas atribuições, esteve acompanhando a execução dos serviços prestados, pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizado no Distrito de Vitória da União.

O Vereador acompanhou a instalação de um tubo Armco de 2 (dois) metros de diâmetro, e 12 (doze) de comprimento na linha 09, no município de Corumbiara, para melhor atender os sitiantes e todos que trafegam na região, bem como o escoamento da produção agrícola.

E atendendo a mais uma indicação do Vereador Nei Moura, o Secretário Danilo Magno Pains Ribeiro, autorizou o patrolamento e encascalhamento na entrada e saída do Distrito, no qual, beneficiará pedestres e motoristas que circulam por esses locais.

O  Legislativo e Executivo, estão unidos em prol da população, fazendo o melhor para o crescimento do Município.

Imagens dos Serviços Prestados.

Execução na Linha 09, município de Corumbiara.

Execução no Distrito de Vitória da União, município de Corumbiara.